quinta-feira, 25 de março de 2010

V.I.P



Trabalhando no seu carrinho de cachorro-quente com a amiga Maxine, Vallery Irons atende uma celebridade do cinema, que a convida para a estréia de seu novo filme. No agito da festa, Vallery salva o astro de um fã maluco que queria matá-lo. O ator declara a imprensa que Vallery é sua guarda-costas. Logo seu rosto aparece em todas as revistas. Em outro ponto da cidade, um grupo de guarda-costas procura uma pessoa famosa para alavancar a nova agência. Eles convidam Vallery para ajudá-los e a agência passa a se chamar Vallery Irons Protection (VIP). Eles prometem a Vallery uma vida glamorosa e sem perigos, mas não é bem assim que os fatos se

V.I.P. foi uma série de televisão, uma mistura de drama e comédia, criado por J.F. Lawton e apresentado originalmente nos Estados Unidos em syndicated, entre 26 de setembro de 1998 a 18 de maio de 2002, num total de 88 episódios, de aproximadamente 60 minutos cada, em quatro temporadas e no Brasil exibida pela televisão a cabo AXN e atualmente na BAND.
O espetáculo utilizava a sigla V.I.P. que era abreviatura da agência “Vallery Iron Protection”, protagonizada por Pámela Anderson como Vallery Irons, uma mulher fascinante que acidentalmente salva uma celebridade e então passa a trabalhar numa agência de detetives para revolver diversos casos. Ironicamente, pela falta de habilidade dos investigadores eles geralmente acabam sendo derrotados pelos antagonistas. Os outros parceiros da equipe são uma diversidade de pessoas diferentes, como ex-agentes da KGB, CIA e FBI, como Tasha Dexter uma ex-espiã e modelo; a mestre em armas e perita em explosões Nikki Franco; um ex-lutador de rua chamado Quick Williams; o mestre do caratê Johnny Loh; a perita em computação Kay Simmons; um ex-detetive da Policia Distrital de Los Angeles chamado de Relic e Maxine De La Cruz como a melhor amiga de Vallery.

A série uma mistura de muita ação, comédia e de Pamela Anderson fazendo uma gozação de sua própria imagem. Todos os personagens principais utilizavam veículos, com exceção de Johnny Loh, que dirigia uma motocicleta, todas personalizadas com as placas com as inscrições “” nas primeiras letras.

. Em novembro de 2001, a série foi também transformada num videogame para o consolete PlayStation. As versões para PC, como Game Boy e Game Boy Advance foram canceladas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário