sábado, 4 de julho de 2009

eu sou a lenda


Quando cientistas descobrem a cura para o câncar, eles também, sem intenção, liberam um vírus que dizima quase toda a humanidade. A maioria dos habitantes terrestres morrem imediatamente. Aqueles que sobrevivem a infecção, se tornam canibais sedentos por sangue que não toleram contato direto com a luz do sol. Os únicos imunes ao vírus se tornam presas das bestas infectadas. Três anos se passam e não sobra ninguém… exceto por Robert Neville (Will Smith) - O Último Homem na Terra.

Nessa adaptação de um livro de 1954, Will Smith interpreta o cientista Robert Neville, a única pessoa imune a um vírus que transformou toda a raça humana em mortos-vivos antropófagos. E como ele aparentemente é o último homem sobre a Terra, Neville é o petisco mais cobiçado pelos monstrengos. A luta para continuar vivo enquanto combate os zumbis, a solidão, a desesperança e o desespero dão a tônica ao filme.

“Eu Sou a Lenda” nos dá o gosto de sentir o que seria ficar sozinho em uma cidade tão grande como Nova York. A depressão, a fome, o silêncio, a falta de esperança e a solidão são palpáveis. Me senti submerso naquele mundo vazio. Will Smith está muito bem e já provou que pode atuar.
mesmo com um final decepcionante, eu ainda gostei muito

Nenhum comentário:

Postar um comentário