sexta-feira, 3 de julho de 2009

michael jackson - Moonwalker


Moonwalker é um dos filmes “nonsense” mais divertidos da história. Lembro-me da minha infância assistindo a esse filme em looping em fita VHS, claro, sempre adiantando a cena dos bonecos de massa que sempre me deram medo.
Com a morte do Rei do Pop, seu nome estourou na mídia mais uma vez, algo que não acontecia há anos. Sempre é bom lembrar esse ídolo pelo seu talento e não pelas suas polêmicas e qual melhor maneira de se fazer isso? Adquirindo o DVD de Moonwalker que será relançado esse mês no Brasil!
Apesar de eu acreditar que todos conhecem a história, vale relembrar que o filme que mais parece um longo videoclipe conta a história de um herói extraterrestre cheio de poderes mágicos, interpretado por Jackson, que vem à Terra para ajudar três crianças a combater o vilão Mr. Big, um poderoso traficante de drogas. A trama serve como pano de fundo para a apresentação de diversos sucessos como "Man in the Mirror", "Smooth Criminal" e "Leave me Alone" - que rendeu ao artista um Grammy de melhor videoclipe em 1989. . O filme é um espetáculo com toques de humor e momentos parodiando a própria carreira do cantor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário