segunda-feira, 23 de maio de 2011

Ttop 5 animais do UDC

Um top 5 sobre os animais dos super-herois do UDC.


5*Kangas

são curiosos cangurus gigantes nativos da Ilha Paraíso que apareceram pela primeira vez em Sensation Comics#6 (Junho de 1942). Os Kangas eram usados pelas Amazonas em torneios que lembram os atuais rodeios, com a diferença que uma oponente tentava laçar a outra.


4*Gleek
é um macaco alienígena nativo do planeta de Exxor. Gleek era o fiel parceiro dos Super Gêmeos Zan e Jayna. Era também mascote dos Superamigos. O macaco alienígena era sagaz, inteligente e multifuncional, fazendo de tudo um pouco. Gleek é um personagem exclusivo da série animada e da série de quadrinhos dos Superamigos. Na versão quadrinistica dos Superamigos, Gleek fazia parte de um circo interplanetário.


3*SilkieA Larva M319 fazia parte do exercito de insetos voadores mutantes criados pelo vilão Mariposa, no episódio Date with Destiny. Quando os Titãs derrotaram Mariposa todos os insetos reverteram sua mutação e voltam a ser larvas. Mutano imediatamente cria uma ligação com uma das larvas, mas é reprendido por Ravena. Depois de um tempo, no episódio Can I keep him?, a larva faz sua aparição definitiva na série.Ficamos sabendo que Mutano manteve secretamente ela como animal de estimação na Torre dos Titãs.


2*Ace
era um pastor alemão de propriedade de John Wilker. Ele foi encontrado por Batman e Robin após o seu mestre, ter sido seqüestrado por uma quadrilha de falsificadores. Batman, então, utilizou Ace para tentar localizar Wilker. Colocando um grande número de anúncios de cão perdido com a foto de Ace em sua identidade civil de Bruce Wayne, Batman ficou preocupado caso alguém reconhecesse Ace (que tinha uma marca em forma de estrela na testa) e fizesse a ligação entre Bruce Wayne e Batman. Para evitar esse problema, ele rapidamente improvisou uma máscara para o cão, que passou a usar o símbolo de Batman como uma coleira. Ace foi posteriormente batizado de Bat-Cão, por um criminoso que ele ajudou Batman a prender.Wilker depois arrumou um novo emprego, o que dificultou ele cuidar de Ace, por isso ele deixou o cachorro com Bruce Wayne

1*KryptonAntes de Kal-El ser lançado num foguete do condenado planeta Krypton, seu pai Jor-El, enviou o cachorro da família da Casa de El, Krypto, num vôo de teste. Tragicamente, o foguete se perdeu no espaço e ficou à deriva durante anos, até que o sistema de navegação da nave captou um sinal kryptoniano do foguete de Kal-El, que já havia chegado na Terra, mais precisamente em Smallville. Com isso, o foguete de Krypton finalmente caiu na Terra, sendo encontrando por Clark, já adolescente

Nenhum comentário:

Postar um comentário