quinta-feira, 19 de maio de 2011

planta-sim - The sims

As planta-sim Foram incluídas no jogo com a expansão Quatro Estações. São sempre ligados a natureza, e só tem três necessidades: Água, Luz do Sol e Amor. Para resolver a necessidade água, mande o sim tomar um suco, uma bebida, etc. Para resolver Luz do Sol, mande a planta-sim para fora de casa, absorver a luz solar para se sentir bem, mas durante o inverno, procure um dia com sol. E, para resolver amor, mande alguém abraçar a planta-sim, beijá-la, de acordo com cada idade.
E também, eles só tem três etapas de vida. Enquanto os sims normais tem cinco etapas (bebê, criança, adolescente, adulto, idoso) e com a expansão Vida de Universitário são seis (bebê, criança, adolescente, jovem adulto, adulto e idoso). Os sims planta-sims só tem três estágios de vida: Bebê, adulto e idoso.
Por essas circunstâncias, uma planta-sim nunca vai estudar em uma universidade (com o Vida de Universitário instalado) pois nunca vira adolescente. Um bebê planta-sim não precisa aprender as necessidades como Falar, Andar, Usar o Troninho, pois isso eles já sabem. A primeira lembrança que eles tem é "Virou Planta-Sim".
Uma planta-sim pode ter um filho com um sim normal, por meio de oba-oba. Mas não nascerá um bebê planta-sim. Nascerá um bebê normal. Clicando no sim, você pode ver que tem a opção "Esporos da Felicidade". A planta-sim vai mexer a cabeça e e soltar os seus esporos, soltando um cheiro agradável para os sims, planta-sims ou não.
Uma planta-sim pode ter um filho sozinho. Clique no seu sim e verá que vai ter: "Cultivar Planta-Bebê". A planta-sim vai chacoalhar a cabeça, vai aparecer "Bebê a Caminho!" e depois, vai aparecer um bebê planta-sim novinho na frente da planta-sim papai ou mamãe. É claro que as plantas não gostam do inverno. Se você ver em Colina Formosa, toda ela está no inverno, exceto a família Verdeclaro, que está na primavera, que tem uma planta-sim, Rosa Verdeclaro e um humano, casado com ela, Jason Verdeclaro.

Um comentário:

  1. MELHOR SITE DE VENDAS http://www.mercadozets.com.br/

    VENDE DE TUDO

    TRONINHO

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=troninho&IDCategoria=110

    BEBÊ INFANTIL
    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=110

    VENDE DE TUDO TEM BERÇO ELETRONICOS CELULARES TV NOTEBOOK COMPUTADOR ACESSORIOS PARA CARROS BRINQUEDOS ARTIGOS INFANTIS E MUITO MAIS

    ResponderExcluir