sábado, 21 de maio de 2011

Pé-Grande - The sims

O Pé-Grande é uma criatura do Bon Voyage, que pode ser encontrado em um lote secreto em Três Lagos, o destino de viagem montanhês
O único jeito de encontrar o Pé-Grande é sabendo aonde ele vive. Para isso, você precisa de um mapa. Mande o seu sim cavar até encontrar o mapa que leva para Três Lagos. Quando encontrado, o seu sim pode ir até a casa do Pé-Grande. Quando seu sim se tornar amigo do Pé-Grande, você pode pedir para ele se mudar com você. Quando o Pé-Grande é convidado para morar com um sim, outro Pé-Grande ocupa o lugar dele.Ele também é um bom trabalhador. Ele pode arranjar um emprego, ou ajudar um negócio. Ele tem nível 10 em todas as habilidades (Culinária, Mecânica, Carisma, Lógica, Limpeza, Criatividade e Físico) e tem ouro em todos os conhecimentos. Ele também tem um uniforme padrão para trabalho (um colete azul e um chapéu pequeno). O Pé-Grande não precisa ter amigos para promoções, portanto, ele só precisa se apresentar no trabalho.

As necessidades de um Pé-Grande são iguais a de um sim, apenas que o Pé-Grande apenas vai tomar banho quando você mandar, mesmo quando a sua barra está vermelha. Quando a barra de Diversão dele está muito baixa, ele acaba ficando nervoso, batendo no peito, quebra objetos da casa e acaba irritando outros sims. Ele é insensível ao calor, portanto ele não vai desmaiar de calor ou congelar.O Pé-Grande tem um bônus de relacionamento com crianças e cães de 5 pontos. Isso quer dizer que ele é uma boa babá e um treinador de cães, mas detesta gatos. Um sim não pode ter filhos ou se casar com um Pé-Grande, pois eles não entendem relações românticas, pois ele não alcança níveis de relacionamento como amor ou paixão.
Um Pé-Grande pode ser um Zumbi ou uma Bruxa, mas não pode ser um Lobisomem, um Vampiro ou uma Planta-Sim. Ele também pode ser um bom "alarme", pois quando um ladrão entra no lote, o Pé-Grande acorda e espanta o ladrão. O Pé-Grande também tem um traje formal: um colete e um chapéu preto. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário