sexta-feira, 20 de maio de 2011

Fantasmas - The sims

Um fantasma é um Sim morto que volta no horário noturno para vagar pelo lote. De acordo com a morte do Sim, seu fantasma terá determinada cor. Eles estão presentes na franquia desde a primeira saga, mas apenas em The Sims 3 tornaram-se Sims jogáveis.


Os Fantasmas podem assustar Sims vivos e os matar de susto; flutuar cadeiras (com Sims em cima), outros pequenos objetos e suas lápides; ligar aparelhos; tocar instrumentos musicais; renovar suas mortes; visitar sua cama (a última em que ele dormiu); o fantasma de um Sim que morreu incendiado pode nadar se tiver uma piscina perto de sua lápide; o fantasma de um Sim que morreu por afogamento vai deixar poças d'água espalhadas pelo lote; atravessar paredes, cercas e mobílias.
Há uma cor diferente de fantasma para cada tipo de morte .

fantasma do pirata boa praça do the sims bon voyage



Caçador de Fantasmas - o seu Sim deverá eliminar assombrações das casas de outros Sims. Estes podem variar de Espíritos, que são os fantasmas, aparições de corpo inteiro para assustar os donos da casa, a atividade paranormal, quando o caçador de fantasmas deve exorcizar a mobília que está sendo possuída. A mais perigosa de todas as investigações é quando a área está infestada com vários fantasmas furiosos (cor vermelha) e o caçador de fantasmas deve capturar todos os fantasmas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário